Dr. Marcelo Oliveira critica uso irresponsável das redes sociais

15jun
image_pdfimage_print

Pela segunda vez, o vereador Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, utilizou a Tribuna da Casa de Leis para criticar o uso irresponsável das redes sociais. Em tom de desabafo, apelou para que essas pessoas evitassem repercutir boatos e se atentassem para a veracidade das informações.

Na tribuna, vereador apelou contra o compartilhamento de boatos nas redes sociais

Ele também falou sobre as ofensas publicadas contra vereadores e vereadoras e alertou: “Essas pessoas que ofendem a honra de todos nós parecem ignorar que podem ser processadas por danos morais e materiais”, enfatizou.

Em sua análise, parte dos usuários das redes sociais desconhece a diferença de atribuições dos Poderes Executivo e Legislativo e insistem em difamar e desqualificar o trabalho dos parlamentares. “Tem gente que acha que vereador é prefeito e pede a construção de creches, por exemplo. Vereador não tem esse poder, isso é atribuição do Poder Executivo. O que podemos fazer – e fazemos – é solicitar essa construção”, disse.

O parlamentar disse ainda que não foi o único a ser alvo de ataques nas redes, mas muitos de seus colegas também o foram.

Por fim, o vereador convidou a população a visitar seu gabinete e tomar conhecimento das melhorias ao município pelas quais tem trabalhado. “Estou à disposição, mas venham com tempo para conhecer tudo que meu gabinete tem feito em prol da cidade”, disse.

 

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CM

Publicado em 15/06/2018