Dr. Marcelo Oliveira solicita recuperação asfáltica da avenida Costa e Costa

19abr

Imagem da avenida Costa e Costa feita em maio/17. Foto: Imprensa/CMA

O vereador Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, sugeriu à Prefeitura de Arujá, por meio da indicação nº 1917/18, a aplicação urgente de recursos na recuperação asfáltica da avenida Costa e Costa. A via, que tem aproximadamente 600 metros de extensão, liga os bairros do Jardim Emília, Recanto Primavera, Cerejeiras e Leika à rodovia Presidente Dutra (BR 116) e tornou-se alternativa de acesso rápido dos moradores daquela região ao centro de Arujá.

“Muitos munícipes procuraram o nosso Gabinete solicitando providências pois a avenida está com inúmeros buracos que, não somente dificultam o tráfego, como também aumentam os riscos de acidentes”, pontuou.

A propositura foi apresentada e aprovada pelo Plenário na Sessão Ordinária de 4/4.

www.camaraaruja.sp.gov.br

Publicado em 20/04/2018