Dr. Marcelo propõe criação do Dia do Condutor de Veículo de Transporte Escolar

23fev

Está em análise nas Comissões Permanentes do Legislativo o projeto de Lei nº 08/2017 que institui o Dia do Condutor de Veículo de Transporte Escolar. A propositura, lida na sessão ordinária de segunda-feira (20/2), é de autoria do vereador Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo.

Projeto prevê 7 de agosto como Dia do Motorista de Transporte Escolar/Foto: Sala de Trânsito

“A instituição deste dia é uma homenagem merecida e um reconhecimento a esses profissionais que facilitam o dia a dia dos pais impossibilitados de levar e buscar seus filhos na escola”, ressaltou Dr. Marcelo. A data escolhida para a comemoração é 7 de agosto.

Se aprovado pelo Plenário, após passar por duas votações, o projeto será enviado à sanção do Executivo. Com o aval do prefeito, a proposta se tornará Lei e a data incluída oficialmente no Calendário de Eventos e Festividades do Município.

Publicado em 23/02/2017