Dr. Márcio é recebido por Secretário de Agricultura do Estado e discute projetos para Arujá

11fev
02.02.16_Dr.Marcio_secretario_3

Dr.Márcio e o secretário Arnaldo Jardim Fotos: Licínio Paiva/Gabinete Parlamentar

O vereador Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio, se reuniu com o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, para discutir a possibilidade de o Estado implementar em Arujá projetos voltados ao setor agrícola. O parlamentar se interessou especialmente pelo programa Melhor Caminho – de recuperação e conservação de estradas rurais – e o do Centro de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável – cuja ideia é combater o desperdício de alimento.

“Arujá tem potencial na área de produção agrícola e com o apoio do setor público por meio de projetos modernos e bem estruturados pode fazer grande diferença na economia local”, salientou Dr. Márcio.

Segundo ele, as visitas e reuniões com secretários estaduais, que também poderão se estender aos Ministérios, têm com objetivo tomar conhecimento das possibilidades de recursos oferecidos às prefeituras nas mais diversas áreas. “O município tem orçamento limitado e em uma situação de crise econômica, esta limitação é maior. No entanto, também sabemos que há recursos disponíveis para bons projetos, cuja execução pode melhorar a geração de tributo e renda. Portanto, não podemos ficar de braços cruzados. Devemos buscar este aporte financeiro para que possamos atender as demandas de nossa população”, explicou.

Na avaliação do parlamentar o encontro foi “muito proveitoso” e poderá servir para a elaboração de proposituras na Câmara de Arujá. “Seremos pró-ativos neste sentido e, no que entendermos pertinente, cobraremos a Prefeitura para realizar imediatamente.”

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 11/02/2016

image_pdfimage_print