Dr.Márcio pede intensificação de rondas policiais no Jordanópolis e Nova Arujá

18mar
image_pdfimage_print

O vereador Márcio José de Oliveira (PROS), o Dr. Márcio, solicitou, por meio do requerimento 1641/15, a intervenção da Prefeitura de Arujá junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública para que sejam tomadas providências efetivas e imediatas para a solução dos problemas de violência nos bairros Jordanópolis e Nova Arujá.

Os inúmeros relatos de furtos, assaltos e invasão a residências e o consequente aumento do pânico e da insegurança entre os moradores já foram pauta de debates intensos na Câmara Municipal. Ainda assim, os problemas continuam.

“Há relatos de ocorrências durante o dia e esta situação tem provocado o alastramento de uma terrível sensação de insegurança nos bairros, principalmente, entre aquelas pessoas que ficam ausentes de suas residências”, afirmou Dr. Márcio.Jordanopolis

O parlamentar fez um longo relato das situações vividas pelos moradores e informou que ofícios (nºs 46 e 49/2015) foram protocolados junto às Polícias Civil e Militar, informando sobre a gravidade do problema. “É uma questão antiga em nosso município, que ocasionou a adoção de medidas extremas, como o fechamento de ruas e saídas para a rodovia”, explicou.

Na propositura, Dr. Márcio questiona e solicita resposta da Prefeitura sobre  a possibilidade de intensificar os trabalhos policiais nos respectivos bairros e qual o plano emergencial para a solução imediata do problema.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicada em 18/03/2015