Dr.Márcio pede providências para famílias instaladas em área irregular no Mirante

15dez
image_pdfimage_print

O vereador Márcio José de OIiveira (PRB), o Dr. Márcio, afirmou, durante pronunciamento na sessão ordinária de segunda-feira (14/12), que exigirá providências urgentes da Prefeitura de Arujá no sentido de viabilizar a infraestrutura adequada para atender famílias instaladas em uma área irregular na região do Mirante.

Segundo ele, o local não conta com redes de água, esgoto ou iluminação pública e, além disso, os moradores enfrentam sérios problemas com enchentes. “Alguns tiveram de fazer valetas para que a água não entrasse em suas casas”, explicou o parlamentar.

Dr. Márcio esteve em visita ao bairro no domingo (13/12) e ficou sensibilizado com a situação. “A ocupação resulta da falta de fiscalização do Poder Público em relação a áreas de proteção ambiental existentes na cidade. Portanto, cabe agora à Prefeitura cumprir seu papel e oferecer um mínimo de dignidade a esta população. Não podemos aceitar que pessoas, principalmente, crianças vivam em condições insalubres em nosso município”, pontuou.

Ele deverá encaminhar as reivindicações ao prefeito Abel Larini (PR) junto com um abaixo-assinado recolhido no bairro.

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 15/12/2015