Dr. Márcio reitera pedido por Hospital em Arujá

01mar

Em meio ao debate sobre a situação do sistema público de saúde do município, o vereador Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio, reiterou, durante discurso feito na Tribunal da Casa na sessão ordinária de segunda-feira (29/02/2016), a necessidade de os vereadores e o Executivo reforçarem a defesa pela construção de um Hospital Regional em Arujá.

Segundo o parlamentar, a Prefeitura já disponibilizou terreno para o Estado, mas a demanda não avança. “Construir um hospital não é difícil. O mais difícil é mantê-lo. Por isso, precisamos fechar parcerias, cobrar os deputados e unir forças para que esta necessidade seja atendida”. Dr. Márcio afirmou que apresentará propositura sobre o assunto em nome da Câmara de Arujá.

Veja abaixo íntegra do pronunciamento do vereador:

Publicado em 01/03/2016