Dr. Wilson questiona Prefeitura sobre destinação de moradias da CDHU para funcionários públicos

31mar
image_pdfimage_print

O vereador Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr.Wilson, solicitou à Prefeitura de Arujá informações sobre a existência de tratativas junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) para destinar parte dos imóveis que estão em construção na região do Jardim Emília (Fazenda Albor) a funcionários públicos municipais. Segundo ele, há um elevado número de trabalhadores que moram de aluguel por não possuírem condições de aquisição da casa própria.

Ele solicitou por meio do requerimento nº 1650/15, aprovado em sessão ordinária de 16/03/2015, que, caso haja alguma negociação neste sentido, seja apresentado o documento e se não houver quais os motivos a impedir esta parceria.

A Prefeitura tem 15 dias para responder a propositura.

Moradias

O projeto completo da CDHU para Arujá prevê a edificação de 892 unidades. Nesta primeira fase, serão entregues 340 apartamentos e 51 sobrados. O investimento, segundo a Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Arujá, chega a R$ 38,5 milhões. As obras foram iniciadas em março do ano passado e deverão ser concluídas até final de 2015.

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicada em 31/03/2015