Em cerimônia prestigiada, Luiz Fernando afirma que mandato é uma “missão”

18jan

Em cerimônia prestigiada por diversas autoridades, o servidor municipal Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB) afirmou durante discurso de posse que sua “missão é contribuir para fazer de Arujá uma cidade ainda melhor”. O mais novo integrante do Legislativo arujaense também reforçou seu compromisso com a família, o funcionalismo público e os princípios evangélicos. Ele foi empossado na última segunda-feira (16/1) em sessão extraordinária realizada no plenário Vereador João Godoy e presidida por Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho.

Luiz Fernando e Abelzinho

“Quero agradecer e reafirmar meu compromisso como servidor público que sou, como servo de Deus e com os valores essenciais da família. Nosso gabinete estará de portas abertas para todos que, nesta missão, tenham como objetivo fazer de Arujá uma cidade ainda melhor”, declarou.

Casado e pai de três filhos, Luiz Fernando nasceu em São Paulo no ano de 1.974 e há 31 anos reside em Arujá. Formado em Contabilidade pela Escola Estadual Dr. Renê de Oliveira Barbosa, é graduado em Gestão Pública pela Faculdade Uninter – Centro Universitário Internacional e há 23 anos é membro da Igreja Evangélica Pentencostal O Brasil Para Cristo – mesma agremiação religiosa do deputado federal Roberto de Lucena (PV)  a quem citou em sua fala na Tribuna assim como a esposa dele, Bernadete de Lucena, presente à cerimônia.

Primeiro suplente do PSDB, Luiz Fernando obteve 534 votos e assumirá o cargo no lugar de Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, nomeado secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Bernadete de Lucena (blusa branca) durante a posse

Os dois aliás receberam elogios do prefeito José Luiz Monteiro (PMDB) que fez questão de comparecer à cerimônia acompanhado do vice-prefeito Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio, secretários municipais e assessores.

Gabriel abraça de forma carinhosa o novo colega

“A Prefeitura ganha com a ida do Júlio para a secretaria e o Legislativo ganha com a vinda do Luiz Fernando para cá”, afirmou José Luiz. Segundo ele, este fato ajudará para que os dois Poderes trabalhem ainda mais unidos pelo desenvolvimento da cidade. “Os vereadores já rasgaram a folhinha e deixaram para trás o que ocorreu em 2/10 – dia das eleições – independentemente de terem integrado a nossa coligação ou não”, garantiu.

O presidente da Casa, Abelzinho, e os vereadores Gabriel dos Santos (PSD), Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, e Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino, utilizaram a Tribuna para parabenizar o colega.

José Luiz e Luiz Fernando no dia da posse

“Você se lembra de quando falávamos disso como se fosse um sonho?”, lembrou Gabriel ao falar ao amigo que não se intimide por ter assumido o cargo como suplente. “Faça seu papel com afinco e dedicação. Também cheguei aqui nesta condição. Você terá a oportunidade de mostrar a que veio”.

“Pela assessoria que montou já percebemos que veio para trabalhar”, apontou Reynaldinho. “Por ser uma pessoa sensata, você somará muito à Casa de Leis”, disse Ana Poli. “Estou muito feliz em poder dividir o espaço com você que fez uma campanha limpa, conversando com os eleitores, sem se esconder”, pontuou Rogério da Padaria. Paulinho Maiolino colocou o Gabinete à disposição e garantiu: “Em todo o projeto que beneficiar a população, estaremos juntos”.

Por fim, Abelzinho reforçou a alegria em receber Luiz Fernando na Casa de Leis, reforçando a relevância e a importância da contribuição que ele dará ao desenvolvimento de Arujá.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 18/01/2017

 

 

 

 

 

image_pdfimage_print