Em resposta a Gil do Gás, Prefeitura diz que estuda realocação de pontos de táxi

23jun

A Prefeitura de Arujá estuda em parceria com a Associação de Taxistas de Arujá a realocação de pontos de táxis e permissionários na cidade. Segundo o diretor de Trânsito Thiago Silva possíveis alterações serão necessários devido ao fato de ‘muitos pontos não estarem em uso’.  A informação foi dada em resposta ao requerimento nº 2217/16 do vereador Gilberto Daniel (DEM), o Gil do Gás.

O parlamentar defende a criação de novos pontos para facilitar o deslocamento das pessoas, principalmente, das que residem em bairros mais distantes. “A criação de pontos de táxis em locais estratégicos facilita a vida de quem precisa do serviço e reduz o preço da corrida”, explica Gil do Gás na justificativa. A propositura foi aprovada na sessão ordinária de 4/4 por 13 votos.

Publicado em 23/06/2016