Em vídeo, Renato Caroba denuncia ação ilegal da Prefeitura no Mirante

07abr

O vereador Renato Bispo Caroba (PT), o Renato Caroba, postou um vídeo em seu perfil no Facebook no qual acusa a Prefeitura de Arujá de cometer crime ambiental. Ele mostra máquinas da administração municipal derrubando árvores e aterrando nascentes para abrir uma rua na região do Mirante. O objetivo, conforme explica Caroba, é desviar o trânsito pesado de caminhões para dentro do bairro, criando um novo acesso para quem trafega pela Estrada de Santa Isabel.

“Vou cobrar da Prefeitura as licenças ambientais que autorizam a realização deste serviço”, garantiu ao se mostrar indignado diante da ação que considera ilegal. “Não há sequer uma placa aqui informando sobre a existência de licença. Além disso, vão trazer os caminhões para dentro do Mirante? Será que esta obra é prioridade? Vou buscar informações e, caso se confirme a ausência de licença, denunciarei ao Ministério Público”, afirmou.

Veja o vídeo:

ABSURDO !!!Prefeitura comete Crime Ambiental, ao aterrar e desmatar sem as devidas licenças. Novamente o Secretário de Obras, Ciro Dói, desrespeita as leis!!!

Publicado por Renato Caroba em Quinta, 6 de abril de 2017

Publicado em 07/04/2017