Emenda impositiva de Paulinho Maiolino garante reforma e ampliação de área de lazer no Jardim Emília

05fev

A área de lazer localizada no Jardim Emília será reformada e ampliada, graças a uma emenda impositiva no valor de R$ 118 mil incluída por iniciativa do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino, no orçamento municipal de 2021.

A fim de agilizar a aplicação dos recursos, o vereador foi pessoalmente conversar com o prefeito Luís Camargo, que garantiu celeridade na abertura de processo para início dos serviços. “Tenho muito que agradecer pela receptividade do prefeito e tenho certeza de que, em breve, a população receberá esse benefício”, afirmou.

Maiolino também fez questão de visitar a quadra que será reformada. Ele foi recebido pelo administrador da regional do Emília, Erick Miguel de Oliveira.

Maiolino (à esquerda) ao lado de Erick na quadra do Jardim Emília

Segundo o vereador, a obra incluirá a recuperação do alambrado e do piso, pintura, iluminação com lâmpadas de LED, além da instalação de um quiosque com playground e academia. “A situação da quadra está precária, impossibilitando a prática de esporte e lazer. O piso está cheio de buracos”, explicou o parlamentar ao ressaltar que, com as melhorias, os moradores poderão se exercitar e as crianças terão lugar adequado para brincar.

O vereador agradeceu ao administrador regional e também a líder comunitária Vanessa Spíndola, que há tempos reivindicava a obra para a Prefeitura de Arujá. “Tudo isso é resultado de um esforço conjunto que envolve a comunidade, o Legislativo e o Executivo. Espero que continuemos com essa parceria de forma a beneficiar mais bairros de nossa cidade”, finalizou Maiolino.

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

Texto: Silmara Helena