Emoção marca entrega de títulos

02dez
image_pdfimage_print

Os empresários Virgílio Antônio da Silva Rodrigues e Edson Ubirajara Cabral agradeceram emocionados o recebimento dos títulos de Cidadão Arujaense entregues, na última sexta-feira (28/11), na Câmara Municipal, e ressaltaram o espírito acolhedor da cidade. A iniciativa foi do vereador Gabriel dos Santos (PSD).

texto alternativo

Virgílio Rodrigues junto ao presidente da Casa, Abel Larini e ao vereador Gabriel dos Santos

“Sinto-me honrado em receber este título da cidade que me acolheu. Nada me foi dificultado, consegui trabalhar aqui com muita tranquilidade. Enalteço esta cidade onde quer que eu vá”, disse Virgílio, natural de Coimbra, em Portugal e proprietário da HRM Metalúrgica e Montagens Ltda. “Aqui meus filhos passaram a adolescência e tornaram-se homens. A melhor fase da minha vida, vive aqui.”Virgílio Rodrigues, Gabriel e Abelzinho, presidente da Casa

Edson, em discurso na tribuna, disse que estava muito contente e que sempre estaria à disposição da cidade. Ele atua no ramo automotivo e, além de sócio-fundador da Zeenede, há dois anos montou a Arsenalcar – empresa de venda de peças automotivas pela internet. “Agradeço a presença de meus funcionários e farei honrar este título com a maior boa vontade”. Abelzinho, presidente da Casa, Gabriel dos Santos e Edson Cabral.

Edson Cabral acompanhado de Abel Larini, presidente da Casa e do vereador Gabriel dos Santos

Edson Cabral acompanhado de Abel Larini, presidente da Casa e do vereador Gabriel dos Santos

A sessão solene também contou com a presença do prefeito Abel Larini (PR) e do deputado estadual reeleito pela região do Alto Tietê, André do Prado (PR). Em nome deles, discursou Laudirley Ferreira Dourado, representante da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) em Arujá. “Quero render minhas homenagens aos dois mais novos Cidadãos Arujaenses, pois receberam este título com propriedade. E ressaltar o amor que sinto por Virgilio, uma pessoa fora de série, amigo de longa data e responsável por estar aqui”.

“O que me levou a conceder esta honraria foi o papel desempenhado por estes dois empresários no desenvolvimento de nossa cidade. Cidade que não tem empresa, não gera emprego e nem renda e fica dependente de repasses dos governos federal e estadual. Sinto-me honrado e feliz e agradeço aos colegas pelo apoio dado às proposituras”, ressaltou o vereador Gabriel.

A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho. Também estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Alves (PSDB) e os parlamentares Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão, Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson, José Sidnei Schaide (PR), o Cocera Cabelo, Julio Taikan Yokoyama (SD), o Julio do Kaikan e Renato Bispo Caroba (PT).

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 02/12/2014