Empresa do setor de alimentos vai gerar cerca de 400 empregos

03out
image_pdfimage_print

PAT fará seleção de trabalhadores

Os vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho e  Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão receberam esta semana na Câmara a visita de representantes de uma grande empresa dos setores atacadista e varejista de alimentos que vai instalar seu centro de distribuição em Arujá, gerando cerca de 400 empregos. A seleção será feita pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

A expectativa é que o centro, atualmente instalado em Guarulhos, seja transferido para Arujá até final de outubro, segundo informaram Marcelo Corsini, da Pacer Consultoria, e Karina de Andrade Previtalli, coordenadora de recrutamento e seleção, responsáveis pelo processo de contratação. Os dois estavam acompanhados do assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Adjalma do Carmo Tereza, o Didi

A Câmara de Arujá teve papel estratégico na viabilização deste investimento quando aprovou o projeto de lei 96/2014 que denominou como Comendador Masatoshi Shinmyo a antiga Estrada do Pirituba, no bairro Fazenda Velha. A alteração do nome foi necessária para garantir a criação do CEP para via e permitir a liberação da documentação da empresa. O projeto, de autoria de 14 vereadores, foi aprovado em 22 de julho. “Temos de auxiliar o máximo as empresas que estão dispostas a gerar emprego em nossa cidade”, salientou Reynaldinho.

Ontem (2/10), Corsini e Karina foram recebidos pelo prefeito Abel Larini (PR).

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015
Publicado em 3/10/2014