Empresa oferece curso gratuito de operador de linha de produção

19fev
image_pdfimage_print

Termina na próxima quarta-feira (25/2), o prazo de inscrições para o curso de operador de linha de produção oferecido pela Mahle Behr. Os interessados deverão comparecer à sede da empresa (Estrada dos Fernandes, 510, Mirante, Arujá), munidos de RG e CPF e preencher uma ficha. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. São 20 vagas disponíveis e limite máximo de 300 inscritos.

Quem for selecionado será contratado como aprendiz pelo período de 1 ano e terá registro em carteira, remuneração mensal de R$ 874,24, assistência médica, seguro de vida, transporte, refeição, material didático e uniforme. Após esse período, o estudante poderá ser reaproveitado pela Mahle ou indicado a outras empresas.

Como requisitos, o candidato ou candidata à vaga deverá ter entre 18 e 21 anos de idade completos até 30/03/2015, renda máxima de um salário mínimo por pessoa da família, possuir ensino médio completo ou estar em fase de conclusão dos estudos e residir em Arujá, Santa Isabel ou Itaquaquecetuba.

O processo seletivo prevê a realização de prova, dinâmica em grupo, entrevista individual e visita à residência. Esta última etapa, segundo a analista de RH da Mahle, Lidiane Corrêa, tem como objetivo verificar se o jovem atende ao perfil indicado. A avaliação objetiva já está marcada: será dia 2/3/2015 (segunda-feira) e versará sobre questões de Língua Portuguesa, Matemática, conhecimentos gerais, além da elaboração de uma redação. O candidato receberá posteriormente a confirmação do horário – às 9h ou às 13h. No dia, deverá apresentar-se com 30 minutos de antecedência e levar RG original, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta azul.

A previsão é que o curso de operador comece em 6/4/2015.

A empresa
A Mahle é uma empresa de origem alemã que atua principalmente no mercado automotivo. Possui em torno de 700 funcionários em Arujá, onde produz radiadores e ar-condicionado para a indústria automotiva, e mais oito unidades no Brasil – Mogi-Guaçu, Limeira, São Bernardo do Campo, Jundiaí e Indaiatuba, no estado de São Paulo; Queimados, no Rio de Janeiro e Itajubá, em Minas Gerais. O curso integra o projeto Aprendiz Formare, em parceira com a Fundação Icohpe.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: lidiane.correa@br.mahle.com ou pelo telefone 4652-0478.

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 19/02/2015

Foto: Reprodução cartaz – divulgação do curso