Espaço de Convivência Para Idosos ganha nova denominação

08jul

Fica denominado como Novo Espaço de Convivência Para Idosos Cleber Marques de Oliveira o equipamento de lazer instalado na Avenida Armando Colângelo, ao lado do Ginásio Governador Mário Covas. O Projeto de Lei nº 291/2020, de autoria do vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, foi aprovado por unanimidade durante as 98ª e 99ª sessões extraordinárias.

De acordo com a propositura, Cleber Marques de Oliveira foi comerciante no Parque Rodrigo Barreto, contribuindo em muito para o desenvolvimento econômico do populoso bairro, o que “torna justa a homenagem”.

A propositura foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes às sessões extraordinárias. A propositura agora segue para sanção do prefeito José Luiz Monteiro (MDB).

Biografia

Oliveira nasceu em 1977, sendo o mais velho dentre os quatro irmãos. Religioso, frequentou a Igreja Nossa Senhora Aparecida, na qual sua mãe era catequista e vicentina. Trabalhou como comerciante no Barreto até os 28 anos, em 2007, quando faleceu de um tumor no cérebro.

“Sempre foi um homem honrado, trabalhador e respeitado por todos, deixando muitas saudades e boas lembranças”, destaca Edval.

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067