Esporte em alta: em janeiro, Prefeitura abrirá inscrições para 12 modalidades

28dez
image_pdfimage_print

A partir do dia 11 de janeiro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer receberá inscrições para as 12 modalidades oferecidas gratuitamente pelo Programa Municipal de Esportes (Promesp). As vagas são para basquete, boxe, futsal, ginástica localizada, ginástica rítmica, judô, karatê, skate, taekwondo, tai chi chuan, vôlei e vôlei adaptado à terceira idade. A idade mínima para participar das atividades é cinco anos.

As matrículas devem ser realizadas em qualquer um dos ginásios da cidade, mediante apresentação de comprovante de endereço atual, atestado médico de aptidão física e RG ou certidão de nascimento. A presença do responsável, em caso de alunos menores de 18 anos, é obrigatória. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

Além de promover a prática esportiva e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos, o Promesp é forma a base dos times que representam a cidade em competições como Jogos Regionais, Jogos Abertos Horácio Baby Barione, bem como as ligas e os campeonatos exclusivos para cada modalidade.

Os alunos podem optar por realizar as aulas nos Ginásios Habbib Tannuri (Rua Maranhão, n°385, Centro), Mário Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n°, Parque Rodrigo Barreto), Antônio Carlos Mendonça (Rua Caracas, n° 100, Jardim Rincão), além dos Polos Esportivos, localizados na Escola Municipal Zilda Arns Neumann (Rua Serra da Juréia, n° 99, Mirante), no Complexo Esportivo Calango (Avenida Dutra, n° 120, Jardim Emília), na quadra coberta no Mirante (Rua Serra de Bragança) e no Polo Via Dutra, localizada na quadra da Rua Presidente Venceslau.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4655 0851.

 

Fonte: Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter