Esportes fará levantamento de custo para reforma em quadra do Jardim Real

23jun
03.02.16_Caroba_quadra_Jardim_Real_1

Caroba em visita à quadra no mês de fevereiro/16

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Arujá informou que solicitará ao setor de Obras o levantamento dos custos para execução de reforma na quadra do Jardim Real. A informação foi dada pelo secretário-adjunto de Esportes, Fábio André de Sousa, em resposta ao requerimento nº 2219/16, de autoria do vereador e presidente da Câmara de Arujá, Renato Bispo Caroba (PT).

Caroba é autor da emenda nº 353/15 incluída no Orçamento de 2016 e que garantiu recursos no valor de R$ 150 mil para realização de melhorias na estrutura do equipamento esportivo.

Ao todo, 16 emendas foram aprovadas pelo Legislativo no ano passado totalizando um ajuste de R$ 8,2 milhões à proposta orçamentária original elaborada pelo Executivo e enviada à análise dos vereadores.

O presidente cobrou da administração municipal informações sobre o prazo para que a emenda seja executada.

Publicado em 23/06/2016