Estudantes da Emef Sidônia Nasser visitam Câmara

23set

Alunos (as) do ensino fundamental da Escola Municipal Sidônia Nasser do Prado visitaram a Câmara de Arujá nesta sexta-feira (23/9).

23.09.16_Jussival_visita

Jussival conversa com as crianças no Plenário da Casa

Os estudantes puderam conhecer as dependências do Legislativo, entre as quais, o Plenário Vereador João Godoy, e também conversar com os vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, e Jussival Marques de Souza (PMDB).

Eles foram recepcionados pelo chefe de Serviços Administrativos da Casa, Marco Antônio Carlos que fez uma breve explanação sobre as funções do Poder Legislativo e o trabalho desenvolvimento pelos parlamentares.

23.09.16_Reynaldinho_visita

Reynaldinho fala sobre o trabalho do vereador

Reynaldinho e Jussival também falaram sobre como é ser vereador, qual o papel de um legislador e esclareceram dúvidas as crianças.

Ao final do tour, todos receberam a cartilha A Casa do Povo, elaborada pela Câmara de Arujá, que conta, em forma de história em quadrinhos, como funciona o Legislativo no município.

A Câmara é aberta a visitação de escolas ou grupos interessados. Basta verificar a data disponível com antecedência na Secretaria da Casa. O número de contato é o 4652-7029 (falar com Marco).

Confira álbum completo de fotos:

Publicado em 23/09/2016