Festividades em comemoração aos 58 anos de Arujá começam dia 2/6

11maio

Barracas ficaram entorno da conhecida Praça do Relógio

As festividades do aniversário de 58 anos de Arujá serão realizadas entre os dias 2 e 25 de junho. O calendário, que inclui o tradicional Encontro das Nações e a programação de shows, foi definido pela comissão organizadora das festividades em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A abertura da festa está programada para a noite do dia 2, com o hasteamento das bandeiras. O Encontro das Nações acontecerá nos finais de semana entre os dias 2 e 25. Uma das principais mudanças será a disposição das barracas de comida, que ocuparão os dois lados da Praça do Primeiro Centenário, popularmente conhecida como Praça do Relógio (ao lado do Coreto).

Já a programação de shows está sendo definida. Os eventos devem ocorrer no Centro Residencial (o aluguel do espaço é uma responsabilidade da empresa que será contratada para montar a estrutura dos palcos). A previsão é de que a definição do grupo empresarial que fará a contratação dos artistas ocorra em breve, após a conclusão da concorrência pública.

“É importante ressaltar que todas as decisões estão sendo tomadas de forma democrática, por meio da comissão de festividades, que é composta pelo Conselho de Cultura e representantes dos músicos, dos trabalhadores das barracas de comidas típicas, do Legislativo e Executivo, entre outros”, destaca o secretário de Cultura e Turismo, Hassin Ali Hammoud, o Hassune.

Bandas locais

A participação das bandas locais nas festividades está garantida e, nos próximos dias, será divulgado no site e facebook da Prefeitura o formato de seleção dos grupos.

 

Fonte/Foto: Prefeitura de Arujá

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 11/05/2017

Fotos: Imprensa/CMA

 

image_pdfimage_print