Fórum Popular abre ciclo de debates com evento neste sábado (19/8)

16ago
image_pdfimage_print

O Fórum Popular de Arujá inicia as suas atividades no próximo sábado (19/8) a partir das 15h com uma roda de conversas sobre Democracia Participativa. O evento, que marca o lançamento oficial do Coletivo, ocorrerá no Salão Nobre Vereador Francisco Rodrigues de Ávila, na Câmara de Arujá.

Lançamento do Fórum será dia 19/8 no Salão Nobre

A iniciativa conta com apoio de lideranças, ativistas, representantes da comunidade, artistas e profissionais de diversas áreas e pretende consolidar um espaço permanente de diálogo sobre temas da atualidade.

Para este primeiro encontro estão confirmadas a participação de Ivan Alex da Frente Brasil Popular, da assistente social Cláudia Lelis e da ex-deputada estadual Ana Martins.

O vereador Renato Bispo Caroba (PT) fez questão de reforçar o convite à população anunciando o evento da Tribuna da Casa durante a sessão ordinária de segunda-feira (14/8). Segundo ele, a proposta é que o Fórum estimule a discussão sobre a conjuntura nacional e local, “a partir dos mais diversos pensamentos” e seja realizado periodicamente.

A entrada é gratuita.

 

 

 

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 16/08/2017

Fotos: Imprensa/CMA