Francisco Moreno é homenageado pela Câmara

23ago
image_pdfimage_print

Por iniciativa do vereador Gabriel dos Santos (PSD), o contador Francisco Aparecido Moreno recebeu uma moção de aplausos da Câmara de Arujá pelos serviços prestados desde a década de 70 no município. A propositura (moção nº 274/16), lida e votada na sessão de 15/8/16, foi aprovada por 14 votos.

Nascido em Guarulhos em 1953, Francisco é casado há 30 anos com a professora Isabel Moreno com quem tem dois filhos: Everton e Lígia. Antes de chegar a Arujá, viveu em Itaquaquecetuba, onde concluiu o ensino fundamental, e, depois de formar-se Técnico em Contabilidade, no ano de 1978, abriu seu escritório em território arujaense. Em 1985, formou-se em Contabilidade, consolidando sua trajetória profissional.

15.08.16_Francisco_familia

Francisco e família

“Esta moção tem a finalidade de homenagear um homem de bem, um homem de família, que se destaca tanto pela sua competência profissional quanto pelo comprometimento com as causas sociais de nossa cidade”, afirmou Gabriel ao justificar a homenagem. “É um motivo de alegria parabenizar um colega no qual comerciantes e empresários depositam tamanha confiança”.

“Só tenho a agradecer pela colaboração dada por você a nossa associação”, ressaltou Júlio Taikan Yokoyama (PSDB), o Júlio do Kaikan.

22.02.16_Gabriel_Santos

Gabriel: “Francisco é um homem de bem”

O petebista Ryernaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, fez questão de utilizar a palavra para destacar a sua satisfação. “Deixo registrado o meu abraço e meus parabéns ao Gabriel pela iniciativa, que farei questão de subscrever. Faz história, quem tem história.”

Gilberto Daniel (PRB), o Gil do Gás, aproveitou o momento para lembrar as dificuldades dos contadores que atuam em Arujá. “Você merece meu respeito, pois é muito difícil ser contador aqui nesta cidade. Os contadores sofrem para ajudar seus clientes. Vejam só: temos os bairros do Mirante e do Barreto legalizados e não conseguimos tirar uma inscrição municipal.”

“É uma honra e uma satisfação assinar esta moção”, resumiu Jussival Marques de Souza (PMDB). Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, parabenizou Francisco pela família e pela biografia.

Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio, destacou a amizade de longa data e o “trabalho que transcende a questão profissional”. Francisco também foi presidente do Rotary Club. “É uma homenagem justa e feita a uma pessoa séria e profissional”, finalizou.

Francisco, acompanhado da esposa e do filho, recebeu de Gabriel um quadro com a cópia da moção. O documento também será encaminhada ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em  23/08/2016