Gabriel confere instalação de luminárias na rua Três Fronteiras no Jardim Josely

20jun
17.06.16_Gabriel_Raimundo_Josely

Gabriel junto ao comerciante Raimundo Souza no Josely

O vereador Gabriel dos Santos (PSD), líder do Governo no Legislativo, foi conferir a instalação de luminárias na rua Três Fronteiras, no Jardim Josely. O serviço, executado pela Prefeitura de Arujá, a pedido do parlamentar, era uma reivindicação dos moradores há, pelo menos, quatro meses. “Muitas pessoas estavam sendo assaltadas principalmente de madrugada, quando saíam para o trabalho e, durante a noite, no momento em que retornavam para suas casas”, explicou o parlamentar em visita à Três Fronteiras na última sexta-feira (17/6).

17.06.16_Gabriel_Lucimara_Josely

Lucimara, que pediu a instalação de uma lombada

A situação foi confirmada pelos moradores. “Minha sobrinha foi assaltada quando chegava da faculdade”, contou a dona de casa Eliana Silva da Silva. “Não enxergávamos quem chegava aqui na rua, mesmo a pouca distância. Estava um breu”, resumiu o comerciante Raimundo Bernardo de Souza Filho, aliviado com a solução do problema. Além da iluminação, a dona de casa Luciana Lemes de Souza ressaltou a importância da colocação de uma lombada na via. “Os motoqueiros estavam fazendo racha”, explicou.

Segundo Gabriel, o trabalho nesta parte do Josely – encravado entre as cidades de Mogi, Arujá e Itaquá – continua e a próxima etapa é viabilizar a regularização do bairro. Ele reconheceu no entanto que a localização em uma área de divisa dificulta a ação do Poder Público e o atendimento a demandas. “Mas decidimos assumir esta luta junto com a população”, garantiu.

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 20/06/2016

image_pdfimage_print