Gabriel dos Santos é o novo líder do governo

10mar
image_pdfimage_print

O vereador Gabriel dos Santos (PSD), primeiro secretário da Mesa Diretora, é o novo líder do governo na Câmara. A indicação foi confirmada pelo prefeito Abel Larini (PR) por meio do ofício 085/2015 enviado à Presidência da Casa e lido na sessão ordinária desta segunda-feira (9/3). Em 2013, Gabriel já exerceu esta função.

Segundo ele, assumir a tarefa é uma grande responsabilidade. “Representarei os interesses do prefeito no Legislativo, mas também serei o representante do Legislativo junto à administração municipal”, salientou o parlamentar ao complementar que atuará de forma “democrática”, respeitando as diferenças existentes na Casa.09.3_Gabriel_Santos

Gabriel tem prioridades, entre as quais, a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o acompanhamento da execução do Orçamento 2015, na parte de finanças públicas. “Há uma preocupação com a queda de receita para este ano”, explicou.

Quanto à manutenção e limpeza da cidade, o vereador afirmou que está em conversa com o prefeito para definir uma ação emergencial a fim de garantir
o atendimento das demandas nos bairros. “O governo trabalha muito, mas também há muito o que melhorar. Nunca é fácil defender governos, mas temos de reconhecer que com Abel Larini a cidade vem avançando”.

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicada em 10/03/2015