Gabriel homenageia Dito Vieira, servidor público municipal

20jan
image_pdfimage_print

O vereador Gabriel dos Santos (PSD) interrompeu o recesso parlamentar para entregar pessoalmente ao servidor público municipal Benedito Vieira, cópia da moção de parabenização (151/2014) aprovada no final do ano passado pela Câmara de Arujá.

Dito Vieira, como é mais conhecido, trabalha há 27 anos na Prefeitura. Neste período, exerceu diversas funções tendo se destacado pelo seu empenho na implementação da usina de asfalto municipal. Casado com Maria Espírito Santo Vieira, é pai de 12 filhos. “Uma marcante trajetória, traçada com muito esforço, dedicação e seriedade, tendo como objetivo o bem de nosso município. Dito Vieira conquistou o respeito de todos os seus colegas”, ressaltou Gabriel na propositura.

Gabriel dos Santos e servidor público Dito Veira, no sítio onde mora

Gabriel dos Santos e servidor público Dito Veira, no sítio onde mora

O parlamentar também chamou a atenção, na ocasião em que a moção foi votada, para a necessidade de elaboração de um plano de carreira para o servidor público. “Dito Vieira é, infelizmente, exemplo de como o servidor é tratado aqui. Em todos esses anos, não teve direito à promoção. Quero deixar registrada a minha indignação pela falta de uma política de valorização do servidor público municipal”, disse em tribuna durante a 79ª sessão ordinária realizada em 24/11/2014.

Veja discurso do vereador em Tribuna:

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 20/01/2015