Gabriel homenageia Paulo Maruta

07nov
image_pdfimage_print

Vereador entregou cópia de moção

O empresário Paulo Maruta recebeu das mãos do vereador Gabriel dos Santos (PSD) cópia da moção de parabenização aprovada pela Câmara Municipal em agosto de 2014.  Autor da homenagem, o parlamentar ressaltou as qualidades empreendedoras de Maruta e o seu trabalho em Arujá.

 

Casado, pais de dois filhos e nascido em Santo André, região do ABC Paulista, Paulo Maruta chegou à cidade há cerca de 20 anos. Criou no município o primeiro restaurante Djapa, que também possui filiais em Mogi das Cruzes e, mais recentemente, em São Paulo, e é proprietário de outros estabelecimentos na área gastronômica, entre os quais, o Alabastro, localizado no Centro Industrial.

 

 

“É admirável o comprometimento e o empenho em desenvolver um trabalho notável e com responsabilidade, demonstrando, a cada dia, verdadeiro amor ao nosso município”, afirmou Gabriel na moção ao salientar que Paulo Maruta foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento da Vila Pedroso – point da gastronomia arujaense – e graças ao seu empenho foi capaz de “exportar” a culinária de Arujá para outras cidades.

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015
Publicado em 7/11/2014