Gabriel presta homenagem aos 50 anos do PL Golfe Clube

20mar

Gabriel dos Santos lê texto de placa entregue ao presidente do PL Golfe Clube Shigeo Hayashi. Foto: Imprensa/CMA

O presidente do PL Golfe Clube Shigeo Hayashi foi homenageado pela Câmara de Arujá com uma Moção de Parabenização (nº 68/2018). A propositura, de autoria do vereador Gabriel dos Santos (PSD) e apresentada em função das comemorações dos 50 anos de existência do Clube em Arujá, foi aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (14/3).

Gabriel ressaltou a importância econômica do Clube para a cidade, principalmente, no âmbito da geração de emprego. Ele mesmo, quando jovem, chegou a ser funcionário do local trabalhando como caddie assim como outros vereadores, ex-vereadores e secretários municipais. “O PL Golfe criou oportunidades de trabalho para jovens em uma época que a cidade não oferecia tantas possibilidades de inserção no mercado”, lembrou o parlamentar.

Shigeo Hayashi agradece homenagem observado por Gabriel dos Santos, autor da Moção, e o presidente da Câmara, Abelzinho Larini. Foto: Imprensa/CMA

Ele também ressaltou aspectos importantes da administração do atual Presidente, que retomou a organização de torneios comemorativos profissionais e implementou uma gestão humanizada. “Sr. Shigeo Hayashi se destaca pelas suas atitudes como líder ao exercer uma função de comando, sem perder a ternura”, elogiou.

Na Tribuna, ao pedir apoio dos colegas à Moção, Gabriel também falou sobre a importância da parceria permanente entre o Clube e a cidade de Arujá.

O presidente do PL Golfe Clube, Shigeo Hayashi fez um breve discurso ao final da Sessão agradecendo a homenagem, a presença de todos e ressaltando a importância do trabalho feito em conjunto com seus diretores.

Os vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Renato Bispo Caroba (PT), Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, vice-presidente do Legislativo, e Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, presidente da Câmara, fizeram questão de manifestarem o seu apreço ao Clube e a pertinência da homenagem.

Assista a íntegra do vídeo:

www.camaraaruja.sp.gov.br

Publicado em 20/03/2018