Gabriel, Profº Edval e Paulinho Maiolino são indicados líderes de suas bancadas

08fev
image_pdfimage_print

Paulinho Maiolino foi o indicado pelo PSB como líder da bancada

Gabriel é líder do PSD

Os vereadores Gabriel dos Santos (PSD), Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, e Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, foram indicados líderes de suas respectivas bancadas. Os ofícios encaminhados à Presidência da Casa foram lidos na última segunda-feira (6/2) durante a sessão ordinária de abertura do ano legislativo.

Conforme consta no site da Câmara dos Deputados, a liderança partidária – presente em todas as instâncias do Legislativo – “tem a função de nortear a discussão e a votação das propostas. Os líderes acumulam uma série de atribuições importantes, principalmente, ligadas à articulação política e ao trabalho de unificação do discurso partidário”.

O PSD, liderado por Gabriel, tem atualmente a maior bancada na Casa, totalizando três vereadores. Além dele, integram o partido: Cristiane Araújo Pedro, a Profª Cris do Barreto, e Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria.

PSB e PSDB tem dois parlamentares cada. Além do Profº Edval, faz parte da bancada tucana o servidor público Luiz Fernando Alves de Almeida, o Luiz Fernando.

Paulinho Maiolino tem como colega no PSB o vice-presidente do Legislativo, Rafael Santos Laranjeira.

O prefeito José Luiz Monteiro (PMDB) ainda não indicou oficialmente o Líder do Governo na Casa.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 08/02/2017