Gabriel propõe investimento em áreas de esporte e lazer na região do Nova Arujá

05jun
image_pdfimage_print

O vereador Gabriel dos Santos (PSD) propôs à Prefeitura de Arujá que destine a área pública localizada entre as avenidas Mario Covas Filho e Adília Barbosa Neves, próxima ao viveiro municipal, para a construção de um espaço multiuso. A proposta é criar um equipamento que possibilite a prática de atividades esportivas e de lazer por pessoas de todas as idades e também permita a realização de festas e eventos culturais.

Segundo o parlamentar, os moradores da região dos bairros Nova Arujá e Jordanópolis se ressentem da falta deste tipo de equipamento público. “Os bairros estão em franco crescimento e desenvolvimento, mas não possuem opções de recreação capazes de atender a toda a família”, disse Gabriel.

A sugestão foi apresentada por meio da indicação nº 3440/15, aprovada na sessão ordinária da última segunda-feira (1/6).

Gabriel dos Santos em academia ao ar livre do Nova Arujá

Para Gabriel, o fato de Arujá ostentar o título de Cidade Natureza aumenta a responsabilidade quanto à criação e preservação de espaços de convivência que permitam à população o contato com a natureza e a busca de uma vida mais saudável.

Academias

Outro pedido de Gabriel refere-se à cobertura das academias ao ar livre. Ele solicitou à Secretaria de Esportes e Lazer que tome esta providência em relação à academia instalada no Nova Arujá. “Boas ideias precisam ser replicadas. A proposta executada na avenida Amazonas repercutiu de forma muito positiva. Agora é a vez de avançarmos para os bairros”, disse o parlamentar.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 05/06/2015