Gabriel reivindica melhorias nas estradas de Arujá

02mar
image_pdfimage_print

O vereador Gabriel dos Santos (PSD) reivindicou à Secretaria de Serviços a realização de serviços de manutenção e recuperação das estradas do município de Arujá. A solicitação foi feita ao gestor da pasta Leandro Larini durante visita à Estrada do Bonsucessinho, no último dia 15/2.

(da esq. para a direita) Gabriel, Felipe, morador, e o secretário de Serviços, Leandro Larini/Foto: Diário de Arujá

Larini informou que uma força-tarefa iniciará os trabalhos nas diversas estradas a partir de 15/3. “O cronograma atrasou por conta das chuvas”, justificou. Gabriel elencou os principais problemas encontrados nas vias, principalmente, as localizadas em áreas rurais do município. “Na realidade estamos preocupados com a situação da cidade de um modo geral. É necessária uma ação urgente de manutenção em outras vias de Arujá, entre as quais, as Estradas dos Índios e de São Domingos”, disse Gabriel.

No Bonsucessinho a atuação da Prefeitura incluiu inclui operação tapa-buraco, alargamento da via, poda de árvores e mato. “Aqui há uma subida íngreme que, devido ao excesso de buracos, está causando insegurança aos motoristas e pedestres”, esclareceu Gabriel, preocupado com o risco de acidentes.

O gestor da pasta reconheceu a dificuldade de tráfego. “Houve um aumento considerável no número de buracos e é preciso realizar esta melhoria com urgência”, pontuou.

A visita ao bairro foi acompanhada pelo ator Felipe Levoto, que possui uma propriedade na região, e destaque na edição de 16/2 do jornal Diário de Arujá.

Elektro

Gabriel também pediu reforço na iluminação pública em algumas vicinais e voltou a criticar a Elektro. “Existem pelo menos 500 pontos escuros na cidade. A população paga a contribuição e não é atendida. Existe uma liminar que obriga a Elektro a fazer a manutenção, mas ela não cumpre esta medida. A Prefeitura precisa tomar providências e multar a concessionária por negligência”, disse ao secretário.

 

 

 

 

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 02/03/2018

Fotos: Imprensa/CMA