Gabriel ressalta liderança e atuação da Igreja Assembleia de Deus

27jan
image_pdfimage_print

O vereador Gabriel dos Santos (PSD) apresentou duas moções de parabenização aos líderes e à Igreja Assembleia Deus – Ministério Madureira. As proposituras, aprovadas no final do ano passado, ressaltam o crescimento do número de fieis e a consolidação da comunidade em Arujá.

O templo da cidade, inaugurado em novembro de 1955, ocupa, atualmente, uma área de 13.400 metros quadrados no bairro Center Ville. Antes eram 230. “Essa denominação religiosa é uma das mais tradicionais desta urbe e com extenso currículo de prestação de serviços a nossa região. Por estes atributos e pelo êxito que vem alcançando, inclusive, com reflexos extremamente positivos na Assembleia de Arujá, é que faz o diferencial em nosso município”, salientou o vereador.

Ele também credita o sucesso da Assembleia de Deus ao casal Samuel de Cássio Ferreira e Keila Ferreira, presidente da Convenção Estadual de Ministros Evangélicos da Assembleia de Deus (Conemad-SP) e presidenta da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (Ciben), respectivamente. “Sob a orientação deste casal, a Assembleia tem sido capaz de reavivar a fé de muitos de nossos ministros e obreiros, tornando concreta a ação de Deus em nossa sociedade, em nossos municípios e em nossas famílias, principalmente”, afirmou Gabriel na moção 153/2014 ao citar o bem sucedido encontro de ministros realizado em São Paulo, em 2014, que reuniu mais de 4 mil pessoas. “O dinamismo empreendido por Samuel Ferreira não afastou a Igreja de seus princípios”.

Gabriel ainda lembrou a atuação de pastores como José Carlos Santos, líder da comunidade local, e de outros tantos que ajudaram na construção da Assembleia de Deus no Alto Tietê.

Leia íntegra das proposituras: http://consultaaruja.siscam.com.br/ResultadoPropositura.aspx?Exibir=2,3,6,8,4,5,7,1&Tipo=3&Autor=41

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 27/01/2015