Gabriel solicita reforma e manutenção de banheiros da Praça do Coreto

08ago
22.02.16_Gabriel_Santos

Gabriel: sanitários públicos estão em péssimas condições

Mais uma vez, a Câmara de Arujá solicita a reforma dos sanitários instalados na praça Benedito Ferreira Franco, a praça do Coreto. Dessa vez, a propositura (indicação nº nº 4618/16) foi elaborada pelo vereador Gabriel dos Santos (PSD) e aprovada na sessão ordinária de 1º/8. Segundo Gabriel, os equipamentos estão em precárias condições e a melhoria é uma reivindicação da população.

Em 2014, o mesmo pedido foi formulado pelo vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria. Na ocasião, o parlamentar utilizou igual justificativa para solicitar providências da administração municipal. “Os banheiros estão em péssimas condições gerando dezenas de reclamações dos usuários”, salientou na indicação nº nº 2514/14

A propositura foi novamente encaminhada à análise do Executivo.

Publicado em 08/08/2016