Gabriel vistoria rotatória construída perto do Cemitério do Jardim Rincão

10set

AGORA: Cruzamento entre as ruas Siqueira Campos e Marechal Castelo Branco

A pedido do vereador Gabriel dos Santos (PSD), a Prefeitura de Arujá construiu uma rotatória no cruzamento entre as ruas Siqueira Campos e Marechal Castelo Branco nas proximidades do Cemitério Municipal 1, no Jardim Rincão. A medida é uma antiga reivindicação do parlamentar – indicação nº 4856/16 –, dos moradores e dos comerciantes locais. “A falta de sinalização confundia os motoristas e aumentava o risco de acidentes”, explicou. Isso porque neste ponto também convergem duas outras vias – as ruas Quito e Perfeita Liberdade – e há um fluxo intenso de veículos, principalmente, em dias de velório e sepultamento.

ANTES: Cruzamento entre as ruas Siqueira Campos e Marechal Castelo Branco

Gabriel aprovou o serviço, mas vai solicitar à Prefeitura outras melhorias. “Vou pedir a instalação de luminárias e sinalização aérea”, antecipou.

Pracinhas

Praça dos Combatentes do Jardim Rincão: Gabriel pedirá manutenção

O vereador também pretende requerer à administração municipal a manutenção da praça dedicada aos combatentes da Segunda Guerra Mundial localizada entre as ruas São José e Assunção, no mesmo bairro. O espaço carece de serviços de limpeza, poda de árvores e revitalização da academia ao ar livre ali instalada. “É necessário melhorar a iluminação e realizar a pintura dos equipamentos”, pontuou. Gabriel, que esteve no bairro na última quinta-feira (6/9), oficializará o pedido à Prefeitura.

Câmara Municipal de Arujá

www.camaraaruja.sp.gov.br