Historiador e criador da Bandeira de Arujá visitam Mostra

23maio
image_pdfimage_print

O historiador João Machado e o criador da bandeira de Arujá Juvenal Barbosa marcaram presença na Mostra Fotográfica Mulheres organizada pela Câmara de Arujá. A exposição da fotógrafa e escritora Graziela Gilioli segue aberta à visitação pública até amanhã (24/5) no Hall Vereador Mirandy Ferreira Magalhães.

João Machado na Mostra Fotográfica

João Machado elogiou a iniciativa e fez questão de escolher uma das imagens – a que mais gostou – para fazer um registro.

Juvenal, homenageado aos 90 anos pelo Legislativo com uma Moção de Parabenização de iniciativa do vereador Gabriel dos Santos (PSD), foi recebido pelos vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, atual Presidente do Legislativo, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, e Vicente Diogo de Oliveira Junior do Clube Desbravadores Jaspe de Arujá.

CCI

Um grupo de idosas do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Arujá também aproveitaram a oportunidade para visitar a exposição fotográfica. Elas estiveram na sede do Legislativo acompanhados da secretária adjunta de Assistência Social e ex-vereadora Maria Lúcia de Souza Ribeiro.

Aberta

A Mostra Mulheres está aberta ao público das 9h às 11h e das 14h às 16h. A entrada é gratuita. A Câmara de Arujá fica na rua Rodrigues Alves, 51, Centro.


Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 23/05/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA