Iluminação chega ao bairro Pedra Fala após pedidos de Maiolino

17jan

Por intermédio do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, a Rua José Rodrigues Barbosa, travessa da Estrada dos Fernandes, recebeu três novos pontos de iluminação pública. A melhoria decorreu de proposituras do vereador pessebista protocoladas e aprovadas pelo Plenário ao longo do ano passado.

Pela indicação de nº 4341/2019, Maiolino solicita a instalação de braços de iluminação pública nos postes de toda a via que corta o bairro Pedra Fala. Já o requerimento nº 1837/2019, de fevereiro de 2019, questiona ao Executivo se há previsão de estudos para implantar iluminação pública na Estrada dos Fernandes sentido Pedra Fala.

“Felizmente, após tanta persistência de nosso mandato, o Executivo realizou a instalação de três luminárias na principal via daquele bairro rural”, comemorou Maiolino. O vereador ressalvou que a medida não resolve por inteiro o problema, já que a via é extensa e ainda há pontos precários, mas assegurou que continuará lutando pela melhoria da qualidade de vida dos moradores das áreas rurais e mais afastadas do centro.

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067