A Câmara de Arujá disponibiliza suas dependências para realização de eventos públicos. Para tanto, os interessados devem protocolar o pedido, endereçado ao Presidente da Câmara, na Secretaria Administrativa com antecedência mínima de dez dias.  A solicitação deve conter todos os dados do requerente – nome da entidade/organização, endereço, nome do responsável, telefone e email para contato – além do fim a que se destina. O uso somente estará autorizado, após deferimento da Presidência.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Câmara pelo telefone (11) 4652-7000

Atenção: o agendamento do uso dos espaços da Câmara de Arujá por entidades, associações e/ou organizações ficará suspenso no período de 18/12/2017 a 18/01/2018.