Indicação de Abelzinho leva asfalto a vias da Penhinha

21ago
image_pdfimage_print

O presidente da Câmara de Arujá, vereador Abel Franco Larini, o Abelzinho, vistoriou nesta terça-feira (21/08) as obras de pavimentação de duas vias do bairro Penhinha. Acompanhado do secretário municipal de Obras Leandro Larini, o líder do Legislativo relatou que o serviço – executado pela Prefeitura a seu pedido – atende a uma antiga demanda dos moradores.

Rita de Cássia junto a Leandro Larini e Abelzinho na rua – agora – com asfalto. Foto: Imprensa/CMA

De acordo com Abelzinho, diversas famílias serão beneficiadas pelo asfaltamento das ruas, ambas sem nome e iniciadas em uma travessa da Estrada da Penhinha, na altura do número 3.100.

A dona de casa Rita de Cássia de Moraes, 45, relatou já ter, inclusive, sofrido acidentes enquanto caminhava pela rua que é bastante íngreme. “Antes era um drama para chegar em casa ou buscar as crianças no ponto de ônibus. Cheguei a escorregar e cair uma vez. Agora, com o novo asfalto, será muito melhor”, disse, bastante satisfeita com o resultado.

Morador da outra via atendida pela Prefeitura, o autônomo Charles Marsari, 33, está otimista e acredita que problemas como a dificuldade de trafegar de carro e o excesso de poeira, que tanto o incomodava, estão finalmente superados. “Chegaram ao fim”, pontuou.

“Fico feliz que a Secretaria de Obras tenha atendido a essa solicitação, pois vai melhorar significativamente a qualidade de vida das famílias que vivem nesta região”, destacou o presidente do Legislativo ao comentar a importância do serviço executado.

 

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

(11) 4652-7015

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA

Publicado em 21/08/2018