Inscrições para 1º ano do ensino fundamental seguem até 13/11

05nov

Os pais de crianças que completam seis anos até 30 de junho de 2016 poderão inscrevê-las para o 1º ano do ensino fundamental até 13 de novembro em qualquer unidade de ensino da rede municipal. A medida só vale para quem ainda não está matriculado nas escolas municipais de Arujá.

São necessários para a inscrição os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança e RG, CPF e um comprovante de endereço (conta de água, luz ou contrato de aluguel registrado em cartório) em nome de um dos responsáveis.

“A vaga será disponibilizada, preferencialmente, na unidade mais próxima da residência do aluno, podendo o responsável solicitar a transferência no início do ano ou quando for de seu interesse”, explica a responsável pelo setor de Planejamento Escolar, Jussara Pinto Santos de Miranda.
A partir do dia 14 de dezembro, os pais devem procurar as escolas onde fizeram o cadastramento e tomar conhecimento da unidade em que a criança foi direcionada.

O cadastramento será reaberto a partir do dia 14 de dezembro para quem perdeu o prazo. Já a rematrícula dos alunos que já estão na rede acontece de forma automática.

Calendário

Período de inscrições: 1º de outubro a 13 de novembro

Resultado: A partir de 14 de dezembro

Reabertura de cadastramento: 14 de dezembro

Fonte: Prefeitura de Arujá

Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara de Arujá

image_pdfimage_print