Prazo de inscrições para Vestibulinho da ETEC termina nesta sexta-feira (18/11)

16nov

Termina nesta sexta-feira (18/11) o prazo de inscrições para quem pretende prestar o Vestibulinho 2017 da Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Luzia Maria Machado de Arujá. Estão sendo oferecidas 200 vagas para os cursos de Administração, Logística, Recursos Humanos e Administração Integrada ao ensino médio. As inscrições custam R$ 30 e devem ser feitas pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br.

Para fazer o ensino técnico integrado ao médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental nas modalidades regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Os que pretendem fazer o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. O candidato que concluiu ou está cursando o ensino de EJA ou o Encceja deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, ou ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA ou boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.

Para efetivar a inscrição, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa em dinheiro em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato está disponível para download no site do Vestibulinho.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 16/11/2016

image_pdfimage_print