Instituto Gol de Placa Arujá 10 recebe Moção de Parabenização

16mar

Por iniciativa do vereador Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, o Instituto Gol de Placa Arujá 10 foi homenageado pela Câmara Municipal com uma Moção de Parabenização (nº 67/2018). A propositura, aprovada por 14 votos durante a 45ª Sessão Ordinária de 7/3, reconhece a importância e a relevância do trabalho desenvolvido pela entidade na região do Jardim Emília.

(da esq. para a direita): Roberto Silva, presidente do Instituto; Antônio Silva, vice-presidente e Anderson Robes, coordenador. Foto: Imprensa/CMA

Criado por Roberto Silva, o Instituto desenvolve atividades esportivas e assistenciais voltadas à formação e à recuperação de jovens e adolescentes. Desde 2008, mais de 500 foram beneficiados com o projeto e atualmente 50 estão sendo atendidos.

“O objetivo é, por meio da prática de atividade esportiva, estimular o desenvolvimento intelectual, social, cultural e ético dos atletas”, salientou Edimar de Jesus na justificativa à Moção.

Na Tribuna, o parlamentar ressaltou que é preciso “dar honra a quem merece honra” e enfatizou a qualidade do trabalho feito pelo Instituto: “É excepcional”, resumiu.

Os vereadores Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, e Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, fizeram questão de manifestar-se sobre a Moção e destacar o quanto o Instituto faz a diferença no município de Arujá.

O presidente do Instituto, Roberto Silva, o vice-presidente Antônio Silva, vice-presidente e Anderson Robes, coordenador, acompanharam a Sessão da Tribuna de Honra da Casa.

www.camaraaruja.sp.gov.br

Publicado em 16/03/2018