Jaqueline Santos, atleta da Seleção Brasileira de Futebol e do Santos, visita Câmara

14fev

Jaqueline e Castelo Alemão

Jaqueline e os pais: Genivaldo e Vanda na Tribuna de Honra

A convite do vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, a jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino e do time do Santos, Jaqueline Ribeiro dos Santos, prestigiou a sessão realizada na segunda-feira (13/2) no plenário Vereador João Godoy.

Ela acompanhou os trabalhos da Tribuna de Honra junto a seus pais Genivaldo Ribeiro dos Santos e Vanda dos Santos Almeida.

O presidente da Casa Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, fez questão de suspender por alguns minutos os trabalhos em Plenário para garantir o registro fotográfico com a atleta.

Jaqueline, que joga como atacante, também foi saudada por vários parlamentares durante seus pronunciamentos.

Publicado em 14/02/2017