Jordanópolis ganha parque e academia ao ar livre com recursos de emenda impositiva do vereador Gabriel

11out
image_pdfimage_print

Com recursos provenientes de emenda impositiva do vereador Gabriel dos Santos (PSD), a Prefeitura de Arujá inaugurou nesta sexta-feira (11/10) um novo equipamento de lazer e prática de atividades físicas na Avenida São Lucas, bairro Jordanópolis, anexo à creche Dona Izaura Vital dos Santos. O local conta com brinquedos e aparelhos de academia ao ar livre e ficará aberto à comunidade, além de servir de parque infantil às 140 crianças de até três anos de idade matriculadas na unidade educacional.

Presente ao evento, o prefeito José Luiz Monteiro (MDB) exaltou a iniciativa de Gabriel, responsável pelos recursos para construção do centro recreativo. “É um vereador engajado, que luta pela comunidade, e que teve a sensibilidade de observar a carência de espaços como este no bairro. Quando nos procurou, prontamente atendemos a solicitação por concordar com a relevância”, destacou.

Autor da emenda impositiva, Gabriel salientou que o Jordanópolis é o bairro cuja população mais cresce no município devido à verticalização de seus imóveis. Entusiasmado, o parlamentar deu “nota 10” à estrutura do mais novo equipamento de lazer do bairro. “Faço também um apelo à comunidade de que contribua para a manutenção deste local, que defenda este patrimônio que é de todos e que proporcionará mais qualidade de vida”, destacou o vereador.

Também prestigiaram a inauguração os secretários de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, Priscila Sidorco, da Educação e o titular da pasta de Serviços Leandro Larini. O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, também esteve presente e elogiou o novo espaço de lazer.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 – 7067

Publicado em 11/10/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA