José Luiz faz convite oficial ao Legislativo para festejos dos 58 anos de Arujá

31maio

(da esq para a direita) Prefeito José Luiz, o secretário de Governo, Leandro Larini, o líder do Governo na Casa, Castelo Alemão e a vereadora Ana Poli

O prefeito José Luiz Monteiro (PMDB) esteve na Câmara de Arujá na última segunda-feira (29/5) e oficializou o convite aos vereadores para participação na abertura oficial das festividades de 58 anos de emancipação política-administrativa de Arujá, marcada para sexta-feira (2/6), às 19h, na praça Benedito Ferreira Franco, a conhecida Praça do Coreto.

José Luiz foi recepcionado pelo presidente da Câmara, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, e pelo líder do Governo na Casa, Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, na sala da Presidência.

Durante sua breve explanação, o chefe do Executivo salientou a importância de o Legislativo prestigiar a festa da cidade.

Vereadores reunidos com o prefeito e secretários na sala do Presidente do Legislativo

José Luiz estava acompanhado do secretário de Governo, Leandro Larini, do secretário adjunto de Cultura, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, e do diretor geral da Prefeitura, Joncy José da Silva Filho.

Participaram da reunião os vereadores Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, Cristiane de Araújo Pedro (PSD), a profª Cris do Barreto, Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), o Luiz Fernando, Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, Renato Bispo Caroba (PT), Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, Gabriel dos Santos (PSD) e Rafael dos Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, além do presidente do Diretório Municipal do PTB, Adjalma do Carmo, o Didi.

A festa dos 58 anos de Arujá seguirá até 25/6 com uma extensa programação cultural.

Clique no link e confira a programação completa: Arujá 58 anos

Publicado em 31/05/2017