Juiz Davi Rio receberá Título de Cidadão Arujaense

29mar
image_pdfimage_print

O juiz de Direito Davi de Castro Pereira Rio será agraciado com o Título de Cidadão Arujaense em Sessão Solene marcada para sexta-feira (6/4), às 19h, no Plenário Vereador João Godoy, conforme Decreto Legislativo nº 224/17. A iniciativa é do vereador Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira.

Na justificativa, o parlamentar destaca a atuação do magistrado no processo de regularização do Parque Rodrigo Barreto e na elevação de Arujá a Comarca. Doutor Davi atuou como representante do Poder Judiciário do município no período de junho de 2009 a julho de 2015.

“Num dos capítulos mais preocupantes para os moradores do Parque Rodrigo Barreto, diante de uma ameaça iminente de centenas de despejos e reintegração de posse, Dr. Davi compareceu juntamente com outras autoridades, inclusive, do Poder Judiciário à escola Hermínia Araki para esclarecer a população sobre seus direitos”, relatou o vereador ao complementar: “Foi também graças ao seu empenho que nossa cidade atingiu a sua maioridade judiciária”, pontuou.

O projeto de Decreto Legislativo nº 05/2017, que trata da concessão do Título, foi aprovado em única votação durante a 10ª Sessão Extraordinária realizada no último dia 26/06/2017. O Decreto, assinado pelo Presidente do Legislativo Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, foi publicado na edição de 5/7 do jornal Diário de Arujá.

A Sessão Solene, aberta ao público, será transmitida pelo canal oficial da Câmara no You Tube.

 

 

 

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 29/03/2018

Fotos: Imprensa/CMA