Júlio do Kaikan ingressa no PSDB e retorna ao Legislativo

04abr
image_pdfimage_print
01.04.16_Julio_Lucia

Júlio do Kaikan, que retorna, e Lúcia Ribeiro, sua suplente. Foto: Nelson Cortês/Diário de Arujá

Recém-filiado ao PSDB, o vereador Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, retornou ao Legislativo na última sexta-feira (1º/4). Ele participou da sessão extraordinária de posse do vereador Vicente Nasser do Prado (PR), o Souzão, e, durante discurso pediu “paz e harmonia”.

“Apesar de estarmos em ano eleitoral, gostaria de solicitar apoio aos colegas para que continuemos a trabalhar em paz, discutindo as reais necessidades da população e atuando em harmonia com o Executivo”, apelou ao dar boas-vindas a Souzão e agradecer tanto ao prefeito quanto aos colegas secretários. Ele citou especialmente os ex-secretários Clarinda de Fátima Carneiro,e José Orlando da Silva, de Saúde e Habitação, respectivamente, que compareceram à sessão.

Júlio do Kaikan foi eleito pelo PDT com 884 votos e cumpre seu primeiro mandato. Em outubro de 2013, ele desfiliou-se do partido e ingressou  no Solidariedade (SD), de onde saiu em março deste ano para filiar-se ao PSDB.

Durante o período em que esteve afastado, Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, ocupou o cargo como suplente.

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 04/04/2016