Júlio ressalta importância de concurso de beleza

10nov
image_pdfimage_print

Misses prestigiam sessão

A Câmara de Arujá aprovou moção de parabenização ao maquiador e cabeleireiro Luiz Emídio dos Santos, o Luizinho, idealizador do Concurso Missa Arujá. A propositura, de autoria do vereador Júlio Taikan Yokoyama (SD), o Julio do Kaikan, foi aprovada na sessão de 3/11,que contou com as ilustres presenças das misses Mayanne Leal (Missa Infantil 2014), Manoella Santiago (Miss Juvenil 2014) e Manoel Nunes e Nadyne Miyada- ambas eleitas Missa Simpatia 2014 e seus familiares.

 

 

“O concurso Miss Arujá antecipa a realização dos sonhos de muitas meninas”, disse Julio do Kaikan ao elogiar o evento e a beleza das vencedoras.

 

Na moção, ele ressalta a origem humilde de Luizinho, que nasceu em Mairiporã e foi trazido pela família para Arujá com apenas um ano de idade, e o fato de ter se transformado em um profissional respeitado no ramo da beleza.

 

 

O concurso Miss Arujá, na versão infantil, foi realizado pela primeira vez em 2005 e este ano chegou à sua 10ª Edição. Já o Miss Arujá Infanto-Juvenil surgiu em 2012 a pedido de meninas da Pedreira Vicente Matheus, que tinham o sonho de participar de um evento de beleza. Neste ano de 2014 foi realizada a terceira edição que contou com 22 candidatas e um público de 650 pessoas. Luizinho conta com o apoio de vários patrocinadores para realização dos concursos.

 

Segundo o parlamentar, além de ressaltar a beleza das arujaenses, o concurso tem a preocupação de “preservar a integridade física, moral e psicológica das crianças, transformando-se em um verdadeiro exercício de cidadania e boas práticas como o espírito esportivo, o trabalho em grupo, a importância da dedicação e perseverança e o respeito ao próximo sem preconceitos, um verdadeiro culto de alegria e exaltação da beleza e da vida”, finalizou.

 

 

Ao utilizar a tribuna, vários parlamentares destacaram a presença e a beleza das meninas, agradecendo o trabalho realizado.

Veja íntegra do pronunciamento do vereador: http://goo.gl/a0iN3K
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
Publicada em 10/11/2014