Jussival cobra novamente sinalização nas proximidades da Amadeu de Angelis

11fev
image_pdfimage_print

O vereador Jussival Marques de Souza (PMDB) está cobrando novamente do Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Arujá a instalação de sinalização nas proximidades da escola municipal Prof. Amadeu de Angelis no Arujamérica.

O parlamentar solicita que seja proibido o estacionamento de veículos do lado oposto da unidade escolar a fim de garantir a segurança dos pedestres no momento da travessia. Isso porque o seu pedido de alteração de mão de direção da avenida Inocêncio José (requerimento nº 1359/14) foi recusado. “A mudança de sentido para mão única da referida avenida era inviável, mas o Departamento se comprometeu a instalar placa proibindo o estacionamento.Só que até o momento isso não ocorreu”, afirma Jussival.

Em nova propositura – requerimento 1565/2015- aprovada na sessão ordinária de 9/2, o vereador anexa mensagem de munícipe que também reclama da ausência de placas. “Gostaria de sugerir que Vossa Senhoria utilizasse vossos préstimos junto ao Executivo Municipal para que se fizesse no mínimo cumprir a Legislação de Trânsito no local, haja vista que é comum o estacionamento de veículos sobre a faixa de pedestres existente em frente a Escola Amadeu de Angelis, assim como em frente aos portões de entrada e saída de veículos de moradores, que sofrem os transtornos pela falta de fiscalização”, afirma o arujaense em comunicação enviada ao gabinete de Jussival.

A Prefeitura tem prazo de 15 dias para encaminhar resposta.

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 11/02/2015