Jussival cobra realização de estudos técnicos na rotatória Dalila Barbosa

21maio

O vereador Jussival Marques de Souza (PMDB) cobrou do Departamento Municipal de Trânsito a realização de estudos técnicos que indiquem a adoção de medidas efetivas para melhoria do trânsito no entorno da rotatória Dalila Ferreira Barbosa, nas proximidades da rodoviária de Arujá. Ele reiterou o pedido de providências por meio do requerimento nº 1604/2015.

Jussival Marques em tribuna

Em ofício enviado ao Legislativo, o diretor do Departamento de Trânsito informou que não conseguiu atender a demanda do vereador no ano passado, pois a empresa contratada para realizar a manutenção dos semáforos, não conseguiu realizar o estudo. “Estamos verificando a possibilidade de contratar uma empresa especializada em engenharia de tráfego”, afirmou. Segundo ele, caso isso ocorra, também será incluído no estudo a rotatória da Mário Covas, próxima à Dicico.

Jussival está, desde o ano passado, chamando a atenção para os problemas de tráfego de veículos na área central. O assunto também foi pauta de pronunciamentos de vereadores que defendem, entre outras ações, a elaboração de um plano municipal de mobilidade urbana.

Publicada em 23/05/2015