Jussival pede providências à Prefeitura para região do Arujamérica

08dez
image_pdfimage_print

O vereador Jussival Marques de Souza (PMDB) solicitou à Prefeitura a instalação de uma placa de advertência com os dizeres “Proibido jogar lixo” em um terreno baldio localizado na rua Donato de Camargo, no bairro Arujamérica. A providência foi solicitada por meio do requerimento 2077/15, aprovado na sessão ordinária de 7/12.

O parlamentar também pediu a limpeza da área, pois os moradores reclamam do excesso de lixo e da proliferação de insetos e animais peçonhentos. “Por conta dessa situação, os moradores alegam descaso e abandono do bairro pelo poder público”, explicou Jussival na propositura.

Ele também solicitou à administração municipal, por meio do requerimento 2078/15, a substituição da placa de “Proibido Estacionar” instalada próxima à Emeia Joel da Costa, localizada na rua Licínio Rodrigues de Paiva, também na região do Arujamérica. “A placa está completamente enferrujada”, salientou Jussival. Nesta condição, a referida sinalização não cumpre de forma efetiva sua função de informar e orientar o motorista, apontou ao justificar o pedido.

O Executivo tem prazo de 15 dias para encaminhar resposta.

 
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 08/12/2015