Jussival questionará Prefeitura sobre funcionamento de base comunitária no Jardim Emília

28out
28.10.15_Base_Jardim_Emilia

Base Comunitária do Jardim Emília

Diante das inúmeras reclamações de moradores sobre o aumento da incidência de furtos e roubos no bairro, o vereador Jussival Marques de Souza (PMDB) decidiu visitar a Base Comunitária do Jardim Emília e exigir da Prefeitura explicações sobre os motivos de ela continuar fechada. O parlamentar apresentará requerimento cobrando resposta do Executivo, do comando da Polícia Militar e da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

A situação do Jardim Emília é tema de constantes debates no Legislativo. A localidade, afetada diretamente pelas obras do trecho Leste do Rodoanel Governador Mario Covas, que prejudicou a mobilidade urbana na área, agora também sofre com a violência.

“Recebo inúmeras ligações de moradores em meu gabinete pedindo providências”, afirmou Jussival. Segundo ele, logo que foi criada, a base ainda servia de parada de viaturas policiais. Hoje, até lixo começa a se acumular em frente ao prédio. “Quero saber de forma definitiva se base funcionará ou não e dar uma resposta às pessoas”, disse o parlamentar.

Saiba mais sobre esse assunto:

Problemas do Jardim Emília dominam última audiência pública da LDO na Câmara

Jardim Emília se ressente da falta de alternativa viária para o centro de Arujá

Publicada em 28/10/2015